quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Ás vezes dizes que tens falta de amor, que tens falta de carinho, que tens falta de que alguém se preocupe contigo.
Pedes inúmeras vezes, a inúmeras pessoas que simplesmente adoras, vem ter comigo por favor...
Mas a resposta é sempre a mesma, hoje, oh hoje não dá, fica para a próxima querida.
Mesmo que não o digas sente-lo sempre, porra, nunca ninguém pode estar comigo, começas a pensar que ninguém gosta de ti e que és uma pobre coitada.
Não o penses, não te esqueças, que tens casa, que tens um tecto, que tens uma cama e que tens comida na mesa todos os dia, resumindo tens tudo menos aquilo que mais queres, carinho e atenção, tens uma boa vida mas no teu olhar permanece sempre um toque de tristeza.
Mas por outro lado existem aquelas pessoas que não têm uma casa, que não têm o que comer, mas que são felizes com o pouco que têm, aquelas que no olhar permanece um brilho de felicidade assim que vêem um prato de comida, assim que vêem um brinquedo novo, coisas tão vulgares e banais para nós que para muitos pode ser um motivo de orgulho e felicidade.
Vivemos num mundo onde os que mais têm são infelizes porque lhes faltar aquele clique, e os mais pobres são felizes por terem o básico, o contraste do melhor e do pior é uma coisa que hoje em dia se encontra a uma distância mínima.

    

4 comentários:

  1. Tens razão sabes? E somos tão futeis e desmarcamo'nos tbem das responsabilidades e do não ter que ficamos cegos ao resto do que esta' a' nossa volta ! O mundo nao e' mau, isso não , os Homens e' qe ainda não conseguiram ser bons. e enquanto assim for vai continuar a surgir esta imagem que tão bem passas'te !

    Gosto da maneira como escreves?

    De Daniela C para Daniela C :)

    ResponderEliminar